Time

Paulo André destaca qualidade do Capiatá e espera que Rubro-Negro faça valer o mando de campo

O Furacão entra em campo para os primeiros 90 minutos do confronto diante do Deportivo Capiatá, pela terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone, na noite desta quarta-feira (15). O duelo, no estádio atleticano, está marcado para às 21h45 [horário de Brasília].

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), o zagueiro Paulo André destacou a qualidade do adversário, que eliminou Deportivo Táchira [Venezuela] e o Universitário [Peru] para chegar a terceira fase.

“Se eles estão nessa situação, é porque têm competência para isso. E nós vamos buscar nosso objetivo, que é a classificação”, destacou o defensor atleticano, que espera que o Rubro-Negro faça valer o mando de campo, assim como foi diante do Millonarios. “Esperamos obter um resultado positivo. Sabemos da importância deste jogo. Temos que procurar fazer valer o fator casa, o apoio da torcida”, acrescentou.

Campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone, Paulo André avalia a importância da experiência nestas fases decisivas da competição. “Ao entrar em campo, a carreira fica de lado. A tensão fica lá cima e, aos poucos, você começa a entrar no ritmo de jogo e esquece o lado de fora. Não adianta nada esta experiência ao longo dos anos, se você não tiver o rendimento em campo. A experiência é boa, mas amanhã [quarta-feira] temos um jogo decisivo, com condições iguais e precisamos escrever uma nova história”, destacou.

Os ingressos para a partida diante do Deportivo Capiatá seguem à venda no www.ingressoscap.com.br e nos pontos de venda autorizados. Nesta terça-feira (14), também é possível trocar Timemanias por entradas.

“A garantia desse calendário internacional é importante. Aumenta o número de jogos e a importância deles. Isto nos dará ainda mais motivação e ânimo para conseguir avançar nas duas competições”, concluiu Paulo André.

Skip to content