Time
Opção para o meio-campo, Nikão pode estrear no Caldeirão pela Conmebol Libertadores Bridgestone
Na noite desta quarta-feira (15), o Atlético Paranaense entra em campo pela terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone. Por uma vaga na fase de grupos do torneio continental, o Rubro-Negro encara o confronto de ida contra o Deportivo Capiatá, do Paraguai. O duelo acontece às 21h45 [horário de Brasília], no estádio atleticano [clique aqui e confira como garantir a sua entrada].
O técnico Paulo Autuori relacionou 21 jogadores para compromisso desta noite. Entre eles, está o meia Nikão. O camisa 11, suspenso no primeiro jogo contra o Millonarios, pode entrar em campo pela primeira vez na casa rubro-negra pela Conmebol Libertadores Bridgestone.
“É importante conseguirmos um bom resultado neste primeiro jogo, para ter alguma vantagem na partida de volta”, destacou. “Já enfrentamos um time paraguaio [na Sul-Americana de 2015]. Sabemos do estilo deles e como gostam de jogar”, acrescentou.
Depois da classificação fora de casa na última semana, na Colômbia, Nikão vê o grupo atleticano com ainda mais confiança para ultrapassar mais uma eliminatória.
“Estou bastante tranquilo com a equipe, pois sei que todos se dedicaram neste período de treinos e estamos bem focados”, avaliou. “Fizemos dois jogos extremamente difíceis contra o Millonarios e conseguimos a classificação. Precisamos manter a mesma tranquilidade e inteligência que tivemos, para alcançar o nosso objetivo, que é a vaga na fase de grupos”, complementou.
Os ingressos para a partida desta quarta-feira (15) seguem à venda no site www.ingressoscap.com.br e nas bilheterias do estádio. “Esperamos que os torcedores lotem o estádio e façam uma grande festa. Dentro de campo, nós vamos buscar fazer o nosso melhor. Todos juntos, somos muito fortes”, ressaltou.
O confronto de volta contra o Deportivo Capiatá está marcado para o dia 22 de fevereiro [quarta-feira], às 21h45 [horário de Brasília], no Estádio Erico Galeano Segovia, na cidade de Capiatá. O classificado entra no Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, formado pelas equipes do Flamengo, Universidad Católica [Chile] e San Lorenzo [Argentina].