Clube

Juvenil: Treinador avalia vitória atleticana

A equipe Juvenil do Atlético Paranaense venceu o Nacional por 2 a 0, nesse domingo. O atacante Marcelo fez sua estréia pelo Furacão, marcando o primeiro gol do jogo. "Fiz um bom jogo. Procurei fazer tudo o que o treinador me pediu e

 
Marcelo estreou com gol no Atlético Paranaense
Foto: Site Oficial CAP/Geórgia Andrade

ajudar a equipe. Ainda tive a felicidade de marcar um gol", afirmou o avante, que não se considera na forma ideal. "Ainda tenho muito a melhorar, principalmente na parte física e um pouco nas finalizações", avaliou Marcelo.

O treinador da equipe, Marquinhos Santos, elogiou a postura da equipe e gostou do que viu. "Houve uma evolução, na parte técnica, tática e física da equipe. Jogamos contra uma equipe complicada, que é o Nacional, que no nosso modo de ver, tem grandes chances de classificar para a segunda fase, ou como o segundo do nosso grupo ou entre os terceios. Mas hoje ainda faltou tranquilidade para nós. Criamos muitas chances e perdemos os gols. Observamos isso e agora temos que trabalhar bem este ponto", analisou o treinador. Um ponto criticado por Marquinhos, foi o gramado alto. "Isso é uma tática do Nacional. Nós sentimos a diferença. Temos uma equipe leve e muito rápida. Tivemos dificuldades. Mas isso vai ser bom para a formação desses meninos como atletas, é mais uma experiência que eles passam e aprendem", concluiu Marquinhos Santos.

Sócio Furacão, com você a Arena fica completa. Associe-se.

Ao apostar na Timemania, marque o ATLÉTICO PARANAENSE como clube do coração.

 

Skip to content