Clube
Com atleticanos à disposição, Seleção Brasileira Sub-17 inicia disputa do hexagonal final
A Seleção Brasileira Sub-17 inicia, na noite desta terça-feira (7), a disputa do hexagonal final do Sul-Americano, no Chile. Depois da classificação em primeiro lugar no Grupo B, os brasileiros encaram o Paraguai, às 22h15, em Rancagua.
Titulares em três das quatro partidas do Brasil na primeira fase, os jovens talentos do Furacão Lucas Halter e Marcos Bahia são opções para o técnico Carlos Amadeu. Na opinião do meia Marcos Bahia, o nível competitivo da primeira etapa vai ajudar a equipe nesta reta final, que vale vaga no Mundial da categoria, além do título.
“A primeira fase teve um nível muito alto de competitividade. Jogos bem difíceis, com muito contato físico. Vamos continuar focados, trabalhando forte em todas as partidas”, disse o atleta rubro-negro.
Para o zagueiro Lucas Halter, todo o grupo está focado e motivado após o sucesso obtido na primeira fase. “A expectativa é muito boa. Estamos confiantes e temos um só objetivo, que é o título e, consequentemente, a classificação para o mundial”, destacou.
Além de Brasil e Paraguai, Chile, Colômbia, Equador e Venezuela também disputam o hexagonal final. Os quatro primeiros colocados garantem classificação para o Mundial.