Time

No Ecoestádio, Atlético Paranaense e J. Malucelli empatam pelo Campeonato Estadual

Pela nona rodada do Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense foi ao Ecoestádio, para enfrentar o J. Malucelli. A partida, realizada na noite desta quarta-feira (22), terminou com empate em 1 a 1. Santiago abriu o placar para os donos da casa e Felipe Gedoz empatou para o Furacão. 
No sábado (25), o Rubro-Negro volta a campo pela competição. Desta vez, o duelo acontece no Caldeirão. O adversário será o Cianorte, às 16h.
O jogo

O duelo no Ecoestádio começou movimentado. Logo aos quatro minutos, o J. Malucelli abriu o placar. Após cobrança de escanteio da direita, Santiago apareceu bem na área e desviou de cabeça, fazendo o primeiro do jogo.
Mas o Furacão empatou aos dez minutos. Grafite recebeu na ponta direita e foi derrubado. Na cobrança da falta, quando todos esperavam um cruzamento na área, Felipe Gedoz surpreendeu e bateu direto. O goleiro ainda tocou na bola, mas não impediu o gol rubro-negro.
O time da casa chegou com perigo em jogadas de velocidade. Aos 22 minutos, após tabela na entrada da área, Jenison finalizou e a zaga atleticana afastou. Três minutos depois, Pablo saiu na cara do gol, mas o auxiliar marcou posição irregular.
Aos 33 minutos, Tomas cobrou falta da direita e acertou o travessão do goleiro Santos. No final do primeiro tempo, o Furacão pressionou e chegou diversas vezes, principalmente pelo lado esquerdo. Mas não conseguiu marcar.
Sem alterações no intervalo, as duas equipes voltaram para a segunda etapa no ataque. A primeira boa chance foi atleticana. Aos cinco minutos, Jonathan cruzou forte, a bola passou por toda a zaga e sobrou para Lucho González. Mas o cabeceio foi por cima do gol.
Aos 15 minutos, Autuori precisou fazer a primeira mudança no Rubro-Negro. Crysan entrou na vaga de Grafite, que deixou o campo com dores. Com mais volume de jogo, o Furacão criava boas oportunidades no ataque.
Em jogada individual, aos 28 minutos, Otávio quase marcou. O volante deixou três jogadores para trás e bateu colocado, de fora da área. A bola passou rente ao travessão. Mesmo com a pressão rubro-negra, o jogo terminou com o placar de 1 a 1.

Ficha técnica: J. Malucelli 1×1 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense – Nona rodada
Data: 22/03/2017 [quarta-feira]
Horário: 20h
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Auxiliares: Daniel Cotrim de Carvalho e Alessandro Antonio Gonçalves

 
J. Malucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago (Renan, aos 21’ do 2º T) e Eltinho; Wellington, Carlos Jatobá e Tomas; Jenison (Índio, aos 44’ do 2º T), Getterson e Santiago (Netinho, aos 27’ do 2º T).
Técnico: Luciano Gusso
Gol: Santiago, aos 4’ do 1º tempo
Cartões amarelos: Renan, Cristovam
Atlético Paranaense: Santos; Jonathan, Paulo André, Marcão e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto (Matheus Anjos, aos 39’ do 2º T); Felipe Gedoz (Yago, aos 29’ do 2º T), Lucho González e Pablo; Grafite (Crysan, aos 15’ do 2º T). 
Técnico: Paulo Autuori
Gol: Felipe Gedoz, aos 10’ do 1º tempo
Cartões amarelos: Pablo, Renan Lodi
Skip to content