Time

Bruno Pivetti avalia desempenho do Rubro-Negro em empate com o Cianorte

O Atlético Paranaense empatou com o Cianorte em 1 a 1, na tarde deste sábado (25), pela 10ª rodada do Campeonato Estadual. O Rubro-Negro saiu atrás do placar, empatou e teve a chance da virada em uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro João Gabriel. 

 

“Lidamos com jogadores jovens, que oscilam em termos de rendimento”, avaliou Bruno Pivetti, integrante da comissão técnica atleticana. Paulo Autuori, excluído do jogo diante do J. Malucelli, não pôde estar no banco de reservas nesta tarde. 

 

“Temos que dar méritos ao adversário e sempre lembrar que estamos expondo os jogadores jovens, para estarem um pouco mais ‘calejados’”, continuou Pivetti. “Temos feito o nosso trabalho. Se formos tirar erros individuais que tivemos, poderíamos estar em uma posição superior na tabela”, complementou.

 

Bruno Pivetti também comentou a ausência do zagueiro Wanderson na partida deste sábado (25). “O Wanderson não jogou porque amanheceu com o joelho inchado. Estava com um edema no joelho”, disse.

 

Na próxima quarta-feira (29), o Atlético Paranaense encerra a primeira fase do Campeonato Estadual diante do Paraná Clube. O duelo está marcado para às 21h45, na Vila Capanema. Bruno Pivetti ressaltou o planejamento para a sequência da temporada. 


“Na quarta-feira, levaremos a equipe principal, considerada titular”, afirmou. “Conquistando a classificação, é provável que a equipe passe a atuar também no Estadual, além da Libertadores”, concluiu.

Skip to content