Time

Paulo Autuori projeta duelo decisivo contra o Londrina: “É um adversário de respeito”

Após a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Furacão volta a focar no Campeonato Paranaense. Neste domingo (16), o Rubro-Negro recebe o Londrina no primeiro jogo da semifinal do torneio. O duelo acontece às 16h, no estádio atleticano.
Apesar dos últimos acontecimentos na competição, o técnico Paulo Autuori garante foco total da equipe rubro-negra na disputa do Campeonato Paranaense. “O importante somos nós. Independente do momento e da situação da competição, temos que fazer nosso melhor. Mas é um grupo com caráter, que tem respondido bem às dificuldades”, destacou.
Em relação ao time que atuou contra o Flamengo, na última quarta-feira (12), o treinador atleticano não poderá contar com Weverton e Douglas Coutinho, suspensos. Além deles, Autuori analisa a situação do meia Lucho González.
“O Lucho jogou no sacrifício. Provavelmente vou ter que poupá-lo. Vamos analisar. Ele é um profissional que sempre quer jogar e ajudar, mas temos que ter atenção”, afirma.
Por outro lado, teve no Rio de Janeiro o retorno do atacante Grafite, com quem poderá contar novamente diante do Londrina. “A ideia é fazer o Grafite voltar a fazer os jogos, ganhar minutos de jogo. Fisicamente ele está muito melhor. Tenho como objetivo colocá-lo. Em relação ao Eduardo (da Silva), vamos ver”, disse Paulo Autuori.
Atual Campeão Paranaense, o Furacão reencontra o Londrina em uma fase decisiva. No ano passado, as equipes se enfrentaram nas quartas de final da competição. “O Atlético parte sempre como um dos favoritos na competição estadual. Agora vamos enfrentar o Londrina, que tem feito grandes campanhas e é um adversário de respeito. E a melhor forma de mostrar respeito é se doando ao máximo nos jogos que faremos”, finalizou o técnico rubro-negro.
Skip to content