Time

Autor do gol decisivo nas cobranças de pênaltis, Luis Henrique comemora classificação do Furacão

O resultado da partida em Londrina, 2 a 1 para os donos da casa, levou a decisão da semifinal do Campeonato Estadual para os pênaltis. Após oito cobranças, com quatro gols do Furacão e três do Londrina, ficou para o atacante Luis Henrique a incumbência de cobrar o quinto pênalti do Atlético Paranaense no Estádio do Café.
Com 19 anos de idade e dez partidas com a camisa rubro-negra, Luis Henrique bateu no canto, marcou o gol e garantiu o Furacão na final do torneio. “Estou muito feliz. Foi uma vitória do grupo”, disse o atacante. “Viemos concentrados para fazer um bom jogo. O primeiro tempo foi abaixo, mas no segundo tempo voltamos melhores e nos pênaltis fomos perfeitos”, acrescentou.
Além do pênalti convertido, Luis Henrique participou do gol atleticano no tempo normal. Apesar disso, o atacante espera evoluir ainda mais no Rubro-Negro. “Tenho muito a melhorar ainda. Quero muito mais com a camisa do Atlético e não me acomodo apenas por ter feito a jogada do gol e o pênalti final”, afirmou.
Apesar da forte concorrência no ataque, o jogador destaca a evolução do time. “A equipe melhorando, as individualidades aparecem. O coletivo estando bem, sustenta o individual e a nossa equipe está ganhando solidez. Todo mundo quer ser titular e temos um grupo forte para todas as competições”, finalizou Luis Henrique.
Skip to content