Time
Recuperado, volante Otávio está à disposição contra o Flamengo: “Fico feliz em poder voltar”
Esta noite é de Conmebol Libertadores Bridgestone para o Atlético Paranaense. Pela quarta rodada da fase de grupos da competição, o Furacão recebe o Flamengo. A partida acontece às 21h45, no estádio rubro-negro.
Para o duelo diante dos cariocas, o técnico Paulo Autuori poderá contar novamente com o volante Otávio. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador está concentrado com a equipe atleticana no CAT Alfredo Gottardi.
O volante, que esteve ausente na partida no Maracanã, comemora o retorno aos treinos e jogos. “Fiquei triste de não poder jogar, porque queria estar presente e ajudar o grupo. Mas fico feliz em poder voltar agora. Trabalhei bastante para estar bem e me recuperei. Estou à disposição para ajudar o Clube”, disse, ao Site Oficial.
Apesar de não ter participado do duelo no Rio de Janeiro, Otávio tira lições da última partida diante do Flamengo. “Estes jogos podem ser decididos já no início. Eles aproveitaram e fizeram os gols. Depois, fomos melhores”, analisou. “Então, temos todas as condições de vencer aqui. Será um jogo muito difícil e decidido nos detalhes. Temos que estar ligados os 90 minutos”, completou.
Com quatro pontos, o Furacão está na terceira posição do Grupo 4. Se vencer o Flamengo, assume a liderança da chave. “Para não dependermos do último jogo, fora de casa, temos que aproveitar o apoio da nossa torcida e buscar a vitória. Assim, podemos voltar à liderança e decidir a classificação contra o San Lorenzo”, reforçou Otávio.
Mobilizada para o duelo válido pelo principal torneio sul-americano, a torcida atleticana promete lotar o Caldeirão. “Será uma grande festa, com estádio lotado. Por ser uma partida da Conmebol Libertadores Bridgestone, contra uma grande equipe, será motivante”, concluiu o volante.