Time

Focado no San Lorenzo, Atlético Paranaense voltou aos treinos no CAT Alfredo Gottardi

Na manhã desta segunda-feira (1º), o elenco principal do Atlético Paranaense voltou aos treinos no CAT Alfredo Gottardi. O próximo compromisso do Rubro-Negro é pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Nesta quarta-feira (3), o Furacão enfrenta o San Lorenzo, às 21h, no estádio atleticano [clique aqui e saiba como comprar o seu ingresso].

A partida deste meio de semana é válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental. Se vencer os argentinos, o Atlético Paranaense garante, antecipadamente, um lugar nas oitavas de final do torneio.
 
Os jogadores se apresentaram para o treinamento de hoje (1º) às 9h. Meia hora depois, o expediente iniciou na academia. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no clássico de ontem (30) fizeram atividades de recuperação.
 
O restante do grupo também começou os trabalhos na academia. Em seguida, os jogadores foram ao gramado. O técnico Paulo Autuori orientou um treinamento com ênfase em finalizações, além de jogos em campo reduzido.
 
A agenda do Rubro-Negro segue na manhã desta terça-feira (2). No estádio atleticano, a equipe encerra a preparação para enfrentar o San Lorenzo. No final do dia, os relacionados iniciam período de concentração, no CAT Alfredo Gottardi.
 
O Atlético Paranaense é o líder do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, com sete pontos. Flamengo [seis pontos], Universidad Católica [cinco pontos] e San Lorenzo [quatro pontos] completam a classificação da chave.

Skip to content