Time
Diante do San Lorenzo, Paulo Autuori confia em resposta positiva do grupo rubro-negro
O Rubro-Negro encara mais um compromisso decisivo pela Conmebol Libertadores Bridgestone na noite desta quarta-feira (3). Pela quinta rodada da fase de grupos, o Furacão enfrenta o San Lorenzo, às 21h, no estádio atleticano. Se vencer, o Atlético Paranaense garante, antecipadamente, a vaga para as oitavas de final da competição.
Para conquistar este primeiro objetivo, o técnico Paulo Autuori espera, novamente, uma resposta positiva do grupo atleticano. “Sempre demos uma resposta muito positiva após momentos difíceis”, destacou o treinador, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (2).
Nesta quarta-feira (3), o Atlético Paranaense contará com os retornos do zagueiro Thiago Heleno, do volante Otávio e do meia Lucho González, que não participaram do clássico do último fim de semana. Além deles, Autuori também comentou sobre as situações do meia Nikão [com um problema no ombro] e do atacante Pablo.
“Vamos ver se ele [Nikão] vai treinar hoje e terá condições de jogo. Espero que sim”, afirmou o técnico atleticano. “O Pablo voltou a treinar, pode ser que esteja pronto para ser convocado para o jogo. Não vou dizer que vai jogar”, completou.
O Atlético Paranaense lidera o Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, com sete pontos. Flamengo [seis pontos], Universidad Católica [cinco pontos] e San Lorenzo [quatro pontos] completam a classificação da chave.
“É normal que venham para cá com o objetivo de ganhar a partida, somente isto os interessa. Temos um respeito enorme pelo San Lorenzo, porque tem grandes jogadores e um grande treinador”, disse Autuori. “Será uma partida muito competitiva. Também teremos que ser muito competitivos se desejarmos sair daqui com a vitória, que também é o nosso único objetivo”, concluiu.