Time
Lucho González analisa duelo diante do San Lorenzo
O Atlético Paraense recebeu, na noite desta quarta-feira (3), o San Lorenzo, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Com a vitória do time argentino, o Grupo 4 segue sem a definição dos classificados. Faltando uma rodada, todas as equipes têm chances de avançar para as oitavas de final.
Na opinião do meia Lucho González, o resultado no estádio atleticano foi justo. “Foi mérito do San Lorenzo, por ter marcado três gols. Conseguiram um gol nos primeiros minutos e, a partir disso, controlaram o jogo”, disse. “Eles se fecharam bem. Tivemos algumas chances para empatar e não conseguimos”, completou.
Após os jogos desta quarta-feira (3), o Flamengo lidera a chave com nove pontos. San Lorenzo e Atlético Paranaense possuem sete. Na sequência, está a Universidad Católica, com cinco pontos conquistados.
No dia 17 de maio, o Rubro-Negro encerra a participação na fase de grupos da competição. O adversário será a Universidad Católica, no Chile, às 21h45. Com uma vitória, o Furacão avança às oitavas de final. “Estamos tristes pela derrota, mas temos que levantar a cabeça porque temos possibilidades de conseguir a vaga, que é o nosso objetivo”, ressaltou.
Antes do duelo, o Atlético Paranaense disputa o segundo jogo da final do Campeonato Estadual. Apesar da desvantagem, o camisa 3 rubro-negro acredita no título. “Temos que pensar no jogo de domingo. É um resultado difícil de virar, mas no futebol todo resultado pode acontecer”, finalizou Lucho González.