Time
Carlos Alberto e Pablo integraram a delegação; Confira os 22 jogadores que viajaram para o Chile
O Rubro-Negro embarcou para o Chile, na manhã desta segunda-feira (15), com 22 jogadores. Em Santiago, o Furacão decide uma vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, diante da Universidad Católica. O duelo está marcado para às 21h45 [horário de Brasília] de quarta-feira (17), no Estádio San Carlos de Apoquindo.
Da delegação que esteve em Salvador (BA), retornaram para Curitiba o goleiro Warleson, o lateral-direito Gustavo Cascardo, o volante Eduardo Henrique, o meia Bruno Mota e os atacantes Guilherme e Luis Henrique. Por outro lado, integraram o grupo em São Paulo (SP) o meia Carlos Alberto e o atacante Pablo.
O desembarque em Santiago, no Chile, está previsto para o início da tarde desta segunda-feira (15). Ainda hoje (15), o Atlético Paranaense faz o primeiro treinamento na capital chilena, no início da noite.
Confira, abaixo, os 22 jogadores relacionados para a partida diante da Universidad Católica. Dezoito atletas estarão à disposição para o duelo. O regulamento da Conmebol Libertadores Bridgestone permite somente sete suplentes.
1) Carlos Alberto;
2) Cleberson;
3) Crysan;
4) Douglas Coutinho;
5) Eduardo da Silva;
6) Grafite;
7) João Pedro;
8) Jonathan;
9) José Ivaldo;
10) Lucho González;
11) Marcão;
12) Nicolas;
13) Nikão;
14) Otávio;
15) Pablo;
16) Paulo André;
17) Rossetto;
18) Santos;
19) Sidcley;
20) Wanderson;
21) Weverton;
22) Yago