Sócio Furacão

Biometria em todo o estádio: Cronograma de cadastro dos Sócios Furacão

O Caldeirão contará com acesso biométrico em todo o estádio. O procedimento garantirá ainda mais segurança e organização a todos os atleticanos.

O cadastramento da biometria para os Sócios que ainda não possuem o registro começa na próxima semana, no dia 23 de maio. Devido ao número do quadro associativo, os Sócios Furacão serão divididos em grupos, conforme a data de nascimento.

Para garantir mais comodidade, organização e não afetar a qualidade de atendimento oferecida no Espaço Sócio Furacão, uma equipe adicional foi criada especialmente para o procedimento. Os funcionários atenderão de terça-feira a domingo, das 10h30 às 19h, de acordo com o cronograma abaixo. É importante que o sócio compareça nas datas definidas, garantindo agilidade ao processo.
 
 
Pais com filhos menores ou Sócios do mesmo plano família poderão se cadastrar no mesmo dia, desde que pelo menos um dos atleticanos seja da data correta de convocação, conforme o cronograma.

Sócios que necessitarem realizar o cadastramento da biometria fora do período estabelecido (antecipando ou postergando) poderão fazê-lo por meio de um guichê específico para esta finalidade no Espaço Sócio Furacão. No entanto, reforçamos a recomendação de os sócios respeitarem ao máximo os períodos estabelecidos, de acordo com seu mês de nascimento, para evitar filas e esperas.
A equipe de biometria estará localizada no Espaço Sócio Furacão ao lado do totem de atendimento eletrônico.

Para realizar o cadastro, os Sócios deverão apresentar um documento de identificação oficial com foto e o Smart Card.

Sócios com mais de uma cadeira

Os Sócios que possuem duas ou mais cadeiras em seu nome poderão optar por cadastrar um usuário beneficiário para a utilização da cadeira, mantendo os direitos associativos do titular. Desta forma, somente este beneficiário poderá utilizar a cadeira.


Os eventuais beneficiários poderão ser substituídos após decorridos prazos de carência de 180 dias. Em situações excepcionais será permitida a substituição de beneficiários dentro dos prazos de carência, porém, nestes casos, com a cobrança de uma taxa equivalente a uma mensalidade do respectivo plano.

O beneficiário deverá, além da biometria, cadastrar outras informações, como RG, CPF e endereço, para garantir o acesso aos jogos.
Sócios que não moram em Curitiba e Região Metropolitana

Os associados que não residem em Curitiba e Região Metropolitana poderão cadastrar a biometria na primeira oportunidade em que vierem ao estádio.

*É indispensável que todos os sócios realizem o cadastramento de sua biometria e/ou de seus beneficiários dentro dos prazos estabelecidos. A partir do dia 15 de agosto de 2017, os acessos aos jogos serão permitidos apenas com a identificação biométrica dos sócios por meio do sistema conhecido como 1 para 1 (smart + biometria), a exemplo do que já ocorre atualmente para o setor Buenos Aires Inferior.

*Novas informações serão comunicadas à medida em que dúvidas forem surgindo.

Skip to content