Time

Eduardo Baptista avalia revés no Couto Pereira

O técnico Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 no clássico diante do Coritiba, neste sábado (3), no Couto Pereira. O comandante do Rubro-Negro destacou a boa atuação da equipe no primeiro tempo do confronto. 

 

“Acredito que o Atlético foi o ‘senhor’ do jogo no primeiro tempo”, ressaltou o treinador. “O jogo foi definido em uma bola parada e, mesmo assim, o Atlético teve chances para empatar”, acrescentou. 

 

Baptista explicou as alterações efetuadas na segunda etapa. Nikão e Rossetto foram substituídos por Douglas Coutinho e Felipe Gedoz. “O Nikão jogou o jogo passado, estava desgastado. Queria um cara mais ‘inteiro’”, comentou. “Do Rossetto [entrada de Gedoz], era para ‘virar o sistema’, colocar um meia”, disse.

 

O Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (6). O adversário será o Fluminense, às 20h, no Maracanã. 

 

“Temos que trabalhar para buscar estas vitórias que estão faltando”, afirmou Eduardo Baptista. "Não temos muito tempo para treinar, mas temos que tentar corrigir, com vídeo, conversa e no campo na segunda-feira”, concluiu.

Skip to content