Time

Nikão valoriza empate conquistado no Maracanã na centésima partida pelo Furacão

O Atlético Paranaense conquistou, na noite desta terça-feira (6), um empate diante do Fluminense. Atuando no Maracanã, o Furacão marcou primeiro, com Pablo. O time carioca empatou ainda no primeiro tempo. 
Aos 29 minutos da segunda etapa, o Rubro-Negro ficou com um jogador a menos. Wanderson foi atingido dentro da área e precisou deixar o Maracanã de ambulância.
Pelas circunstâncias da partida, o meia Nikão valorizou o ponto conquistado no Rio de Janeiro. “Temos qualidade e estamos jogando bem. Fizemos um grande jogo e, por uma fatalidade, o Wanderson teve que sair. Não podíamos nos expor muito e um ponto saiu com gosto de vitória, principalmente depois que o Wanderson saiu”, analisou.
O duelo diante do Fluminense foi marcante para o camisa 11. No Maracanã, Nikão completou sua 100ª partida pelo Atlético Paranaense. “Feliz. Tenho que agradecer pelas oportunidades de vestir essa camisa e dar alegria ao torcedor. Isso tudo me fez crescer em todos os aspectos. Fico feliz e honrado de poder vestir essa camisa e estar dentro de campo”, afirma.
Ao final do confronto, o jogador analisou a atuação atleticana. “O Fluminense é um time bom. Fizemos o gol no começo, depois abaixamos um pouco e eles conseguiram fazer o gol. Depois foi um jogo mais aberto. O Wanderson teve que sair e marcamos mais atrás. Tive uma oportunidade no final, infelizmente a bola subiu”, disse.
O próximo duelo do Furacão no Campeonato Brasileiro será no domingo (11). No Caldeirão, o Atlético Paranaense recebe o Santos, às 19h. Após uma sequência de jogos sem muito tempo de preparação, Nikão destaca o período para descanso e treinamento.
“Viemos de uma sequência grande de jogos. Teremos alguns dias para nos preparar até a próxima partida e vamos aproveitar. O Santos é um time sempre difícil, mas estaremos em casa e com o apoio do nosso torcedor. Precisamos voltar a vencer”, finalizou Nikão.
Skip to content