Time
Sub-17: Atlético Paranaense vence fora de casa e segue da ponta da tabela do Estadual
Na manhã desta quinta-feira (15), o Atlético Paranaense foi até São José dos Pinhais e venceu o Independente FSJ, pelo Campeonato Estadual Sub-17. O placar de 2 a 0 foi construído com dois gols de Danilo. Com 14 pontos, a equipe comandada pelo técnico Marcão divide a liderança com o Paraná Clube, que tem a mesma pontuação.
Melhor durante toda a partida, o Furacão criou a primeira oportunidade logo aos cinco minutos. Marcos Bahia recebeu dentro da área e finalizou, para defesa do goleiro adversário.
Três minutos mais tarde, a chance foi de Joedson. Ele recebeu a bola na esquerda, dentro da área, e bateu cruzado. O goleiro fez nova intervenção.
Aos 13’, Matheus Rampon pegou a sobra da entrada da área e chutou forte. A bola passou por cima, tocando no travessão antes de sair.
O primeiro gol atleticano saiu aos 29’. Em uma bola lançada para dentro da área, Danilo ganhou da defesa e, com o bico da chuteira, tirou do goleiro para balançar as redes.
Na segunda etapa, o Rubro-Negro ampliou o marcador logo aos sete minutos. Victor Emanuel cobrou uma falta da entrada da área e o goleiro espalmou para o meio da área, onde estava Danilo, que mandou para o gol.
Aos 31’, uma nova chance foi criada a partir de um escanteio. Matheus Rampon levantou na área e Victor Emanuel subiu alto, para testar por cima do gol.
Ficha técnica: Independente FSJ 0x2 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-17: Primeiro turno – Sétima rodada
Data: 15/06/2017 [quinta-feira]
Horário: 10h30
Local: Estádio Municipal Atílio João Bortolotti
Árbitro: João Paulo Kirchner
Assistentes: Andrey Valenga Guimarães e Vinicius Bueno Seixas
Atlético Paranaense: Allan Roden; João Amilton, Lucas Halter, Victor Emanuel e Marcel; Marcos Bahia (Nicolas) e Lucas Emanuel (Christian); Joedson (Juan), Matheus Rampon e Jáderson (Kennedy); Danilo (Denilson).
Técnico: Marcão
Independente FSJ: Pedro; Proença, Luciano, Daniel e Juan; Demetrio, João Vitor, Daniel Valim e Luan; Matheus Cunha e Warley.
Técnico: Mailson Bastos