Ligga Arena

Colaboradores da Volvo ficam impressionados com estádio do Furacão

O Estádio Atlético Paranaense recebeu, na última quarta-feira (21), a visita de um grupo de 60 colaboradores da Volvo na América Latina. Vindos de vários países do continente e de diversos Estados brasileiros, eles fizeram um tour pelo estádio, assistiram à vitória do Furacão sobre o São Paulo e ficaram impressionados com a estrutura atleticana.

Em Curitiba para um período de treinamento, o grupo aproveitou o dia de jogo pelo Brasileirão para conhecer o melhor e mais moderno estádio do país. E ninguém se arrependeu. “É uma belíssima estrutura. Eu já tinha ouvido falar, mas não imaginava que fosse tão moderna e confortável”, elogiou Emerson Basanesi, gerente da concessionária Dipesul, em Passo Fundo (RS).

O representante de pós-vendas Charles Feitosa, da concessionária Apavel, de Fortaleza (CE), também ficou impressionado. “Nunca vi nenhum estádio parecido. Chama muito a atenção pela estrutura, organização e o empenho do pessoal que recebeu a gente”, disse.

Já o uruguaio Nicolás Schaich, da concessionária Mekatronic, de Montevidéu, elogiou a organização e a limpeza do Caldeirão. “Não havia conhecido nada igual. No Uruguai, não temos nada nem perto disso. Com o teto retrátil e essa grama sintética, está em um nível acima dos outros estádios da América do Sul”, ressaltou.

Anfitrião do grupo em Curitiba, o diretor de marketing da Volvo do Brasil, Daniel Homem de Mello, explicou a decisão de visitar o estádio. “Nada melhor do que apresentar para eles o que temos de melhor aqui em Curitiba. E uma coisa que agrada a todos é a paixão pelo futebol. A nossa relação com o Atlético Paranaense é de longa data e já fizemos outros eventos aqui. O Clube é uma referência nacional de profissionalismo e isso nos agrada muito”, destacou.

Skip to content