Clube
Fernandinho visitou o CAT Alfredo Gottardi e participou do projeto “Rubro-Negro é quem tem raça”
Nesta terça-feira (27), o CAT Alfredo Gottardi recebeu a visita do meia Fernandinho, que atuou pelos profissionais do Atlético Paranaense entre 2003 e 2005 e atualmente defende o Manchester City, da Inglaterra. Na visita, o jogador reencontrou ex-companheiros de Clube e participou do projeto “Rubro-Negro é quem tem raça”.
Fernandinho foi o segundo convidado de Cocito, coordenador da iniciativa, e ministrou uma palestra aos atletas das Categorias de Formação. O projeto tem como objetivo potencializar os principais valores do Atlético Paranaense, como comprometimento, competitividade, raça e responsabilidade.
“Foi bem legal. Compartilhei um pouco da minha experiência, minha história e, principalmente, do momento que vivi aqui dentro do Atlético Paranaense. Foi interessante ver o brilho nos olhos dos meninos”, disse Fernandinho, ao Site Oficial. “Ninguém melhor que o Cocito para poder apresentar isso [projeto]. Ele foi o símbolo da raça aqui dentro. Tive o prazer e a felicidade de jogar junto com ele”, completou.
Veja também:
> "Rubro-Negro é quem tem raça": Kleberson participa de bate-papo com atletas da Formação
Para Cocito, o bate-papo com Fernandinho trouxe muitos ensinamentos aos jogadores da Formação. “Ele passou para a garotada a importância de estar sempre sonhando e não se acomodar jamais, sempre buscar novos objetivos. A palestra foi muito proveitosa”, afirmou.
Além da conversa com os jovens talentos atleticanos, Fernandinho destacou a felicidade de visitar o CAT Alfredo Gottardi. “Fico muito feliz de poder estar de férias e visitar o Clube. Visitar minha casa, ver alguns antigos companheiros e conhecer pessoas novas que estão aqui agora. Fico muito feliz em voltar ao CAT do Caju, porque vivi bons momentos aqui e que ajudaram muito na minha carreira”, disse.