Time
Volante Deivid analisou a partida do Rubro-Negro no Recife (PE)
Neste domingo (2), na partida entre Atlético Paranaense e Sport, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Deivid completou 275 jogos com a camisa rubro-negra. O jogador concedeu entrevista coletiva após o confronto no Recife (PE), avaliou o duelo e projetou o compromisso pela Conmebol Libertadores Bridgestone.
“Viemos para este jogo pensando em somar, até porque vínhamos em uma crescente. Não é fácil jogar aqui, em um campo ruim. É difícil 'brigar' e se doar para acontecer isso [pênalti mal marcado]. Íamos pontuando”, disse Deivid. “Logicamente, queríamos vencer, mas faz parte. Agora, é pensar na Conmebol Libertadores Bridgestone”, completou.
Na próxima quarta-feira (5), o Furacão recebe o Santos, na Vila Capanema, pela partida de ida das oitavas de final da competição continental.
“O professor resolveu mesclar. [Os jogadores] foram poupados exatamente pensando na logística. Não dá nem tempo de descansar”, explicou. “Temos que pensar sempre que quem faz o mando é a nossa torcida. Eles vão estar presentes e tenho certeza que diante deles vamos ser muito fortes”, concluiu o camisa 5.