Clube

Bandeira do Furacão acompanha casais em viagem de moto pela Noruega

Jaqueta de couro, óculos escuros, bandeira do Furacão e muita emoção sobre duas rodas, nas estradas geladas da Noruega e da Dinamarca. Essa foi a aventura vivida por três casais curitibanos que levaram a marca do Atlético Paranaense em uma viagem de moto pelos países nórdicos.
 
Cibele Drummond e Divino Alves de Lima, Eledir Simonetto e Kastelo Moraes, e Glaura Maysa Taborda Santos e Itamar dos Santos foram os três casais rubro-negros que partiram para a Noruega no começo de junho, com mais 21 motociclistas, em uma excursão.
 
“Levar a camisa e a bandeira do Atlético Paranaense foi uma maneira de demonstrar a nossa grande admiração pelo Clube, pelas suas glórias e pelo exemplo de gestão e competência como o Clube é gerido”, destaca Divino.
 
Nos 3.400 quilômetros da viagem, a principal atração foram os fiordes noruegueses, que são grandes entradas de mar entre as altas montanhas rochosas dos alpes escandinavos.
 
“Foi uma viagem maravilhosa a bordo de uma Harley Davidson. Passamos da Alemanha [Hamburgo] para a Dinamarca [Hirtshal's e Copenhague] e em várias cidades charmosas com cultura viking na Noruega [Stavanger, Sogndal, Averoy, Skjolden e, por último, Oslo, a capital]. Depois, deixamos a moto e fomos de trem para Amsterdã, na Holanda. Nosso uniforme e a nossa bandeira estão sempre conosco e fazem muito sucesso por onde passamos. O esporte é algo contagiante e o nosso time tem um charme especial”, conta Kastelo.
 
Segundo Itamar, durante a viagem, o grupo sempre parava para acompanhar os jogos do Furacão pela Internet. “Não perco nenhuma partida, seja no estádio ou pela televisão. Na minha bagagem de viagem, sempre está uma camisa do Furacão. É até um amuleto”, garante.

Skip to content