Clube

Dellatorre participou da inauguração da Escola Furacão de Santa Felicidade

A inauguração oficial da Escola Furacão de Santa Felicidade, neste sábado (12), foi prestigiada pelo atacante Dellatorre. Além do evento de abertura, a Escola Furacão levou o jogador para tornar o Dia das Crianças ainda mais especial. Os alunos aproveitaram a tarde para tirar fotos, pegar autógrafos e ouvir dicas para o futuro no futebol.

Visitante ilustre, Dellatorre contou sobre a emoção de estar no meio dos alunos. “Passa um filme na minha cabeça, pois quando eu era pequeno joguei em escolinha, foi quando aprendi jogar futebol. Então fico muito feliz de vir aqui e dar uma motivação a mais pra eles”, falou o atacante rubro-negro.

Gestor e professor da nova Escola, Ramires Benatti contou sobre as vantagens de ser um licenciado da Escola Furacão. “Já começa com isso aqui [a visita de um atleta], que só o Atlético Paranaense proporciona para nós. O pessoal apoia muito, já levamos os garotos para testes e jogamos contra outras equipes, tudo com a ajuda da Escola Furacão”, disse.

Para o torcedor atleticano que deseja matricular seu filho na Escola Furacão de Santa Felicidade, o endereço é Rua João Todeschini, número 120.

 

Confira também a matéria da TV CAP: