Clube

Com melhor desempenho no torneio, Escola Furacão de SJP assistiu a classificação da Copa do Brasil

No jogo da última quarta-feira (23), pela Copa do Brasil, entre Atlético Paranaense e Internacional, a Escola Furacão de São José dos Pinhais (Bairro Iná) acompanhou de perto a classificação às semifinais do torneio nacional, pela primeira vez na história do CAP. Tudo isso, porque é a Escola Furacão com melhor desempenho no torneio interno, somando todas as categorias que competem na Copa Escolas Furacão.

“Os alunos ficaram empolgados, emocionados, pois alguns nunca tinham ido para um do clube de Coração. Alguns, inclusive, nem dormiram nas noites anteriores, por ansiedade”, contou Rafael Chiamulera, Gestor da Escola.

Independente de desempenho, a cada jogo em que o mando de campo é do Atlético Paranaense, a Escola Furacão oportuniza seus alunos e licenciados desta maneira. Além de acompanhar a partida, os alunos também participam da entrada em campo dos atletas do CAP.

Se você também quer ver seu filho vivendo o dia-a-dia dos jogadores do Furacão, faça a matrícula em uma Escola licenciada. Clique aqui e veja a lista completa, com o endereço mais perto de você.