Clube

Escola Furacão de Fazenda Rio Grande esteve presente em noite emocionante

O Atlético Paranaense conseguiu uma classificação histórica para a fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. O triunfo sobre o Sporting Cristal ficará marcado na memória dos torcedores. Para alguns, de uma maneira muito especial.

Parceira do CAP há oito anos, a Escola Furacão de Fazenda Rio Grande foi quem levou seus alunos para acompanhar a partida da competição continental. “As crianças entram no clima da Libertadores, estão muito admirados”, contou Vagner Cutas, professor da Escola.

Das arquibancadas da Vila Capanema, eles acompanharam Ederson marcar aos 52 minutos e levar a competição para os pênaltis. Da curva norte, também viram a última cobrança explodir no travessão, selando a classificação do Furacão.

“A gurizada vai continuar acompanhando os jogos, o que é importante para o Clube e para a Escola”, disse Vagner. O professor ainda destaca o restante da semana, com mais uma importante partida para o Furacão.

“Esta é uma semana muito legal. Neste domingo tem Atletiba e esperamos que o Furacão saia vitorioso”, completou.

Torcedor Rubro-negro, matricule seu filho numa das unidades licenciadas. Clique aqui e descubra a Escola Furacão mais próxima.

Foto: Fabio Wosniak / Site Oficial