Clube
Baier retorna ao time contra o Palmeiras
Após desfalcar o Atlético Paranaense na última rodada devido a uma pequena lesão no músculo adutor da coxa, o maestro Paulo Baier retorna ao time para o decisivo jogo contra o Palmeiras, amanhã, na Arena. Ele acredita em um jogo muito disputado, até mesmo pela posição que os dois clubes estão na tabela de classificação (Furacão em 8º e Palmeiras em 10º) – ambos com 47 pontos.
O meia ressalta a necessidade de vitória do Rubro-Negro para continuar brigando por uma das vagas ao G4. "Esse jogo é fundamental, decisivo. Faltam apenas seis partidas para o final do campeonato e temos a oportunidade de jogar em casa. Esperamos fazer um grande jogo e, com o apoio do nosso torcedor, conquistarmos a vitória que é o mais importante", comentou o jogador que está totalmente recuperado da lesão. "Estou 100% recuperado e motivado para atuar", complementou.
Para o confronto de amanhã, o Furacão novamente poderá entrar em campo bastante desfalcado. Inclusive no setor de armação, com a possibilidade de ausência do meia Branquinho, em recuperação no DM e dúvida para encarar o Palmeiras. Diante das modificações, o capitão rubro-negro acredita na qualidade de seus companheiros e cita que todos estão aptos a defender o Furacão. "Estão preparados e quem entrar jogando terá que fazer seu melhor para o clube", disse Baier.
Para ele, o Atlético Paranaense deve ter cuidado com as cobranças de falta do Palmeiras, já que do outro lado estará Marcos Assunção. "Temos que ter atenção com a bola parada deles porque tem o Assunção que bate bem. Então é tentar evitar faltas próximas à área", avisou o camisa 10 rubro-negro, que também tem na bola parada uma de suas principais armas.