Clube

Alunos da Escola Furacão de Santa Felicidade acompanharam treino do Furacão

Cerca de 100 alunos da Escola Furacão de Santa Felicidade tiveram a oportunidade de acompanhar otreinamento da equipe rubro-negra na tarde desta quarta-feira (18), realizado na sede da escola de futebol oficial do Atlético Paranaense. Um momento inesquecível para os jovens atleticanos, que puderam tirar fotos e pegar autógrafos com os jogadores do Furacão.

"É muito legal ter essa oportunidade. É uma chance única. Confio que eles têm chance de serem campeões. Peguei autógrafos de vários atletas. Me espelho neles nas aulas [na Escola Furacão] e, quem sabe, um dia chego lá", conta o estudante Arthur Caladoreis.

Para o atacante Ederson, um dos mais assediados pelos jovens, proporcionar essa alegria aos torcedores é indescritível.  "Fizemos a alegria de muitas crianças. Acho que eles estavam felizes de nos conhecer. Sempre tive esse sonho de conhecer algum jogador profissional e, quando era jovem, não tive essa chance. Sei que podemos ser ídolos para eles. Receber a energia positiva deles nos dá mais ânimo nos treinamentos", destaca o camisa 77.

 

Clique aqui e confira a sede da Escola Furacão mais próxima de você!