Clube

César ansioso para estrear

O zagueiro César fará, neste domingo, a sua estréia pelo Atlético. Mesmo sendo um jogador experiente, César não esconde a alegria de poder atuar pela primeira vez com a camisa rubro-negra. “Uma estréia sempre é mais emocionante. Tem que ter tranqüilidade e seguir à risca o que o treinador pede. Desta forma, dentro de campo as coisas vão acontecer bem”. O zagueiro espera fazer uma boa partida. “Vai depender do meu esforço para que o trabalho seja bem feito. Com a ajuda dos companheiros, tudo sairá bem”, completou.


O jogador sabe da importância de uma boa marcação na partida de domingo. “Quando nós zagueiros estivermos atacando, já temos que pensar na marcação dos atacantes do Grêmio. Assim não seremos surpreendidos no contra-ataque. Com essa atenção e com a qualidade dos nossos jogadores, temos condições de fazer um bom jogo e sair com a vitória”. César gosta de orientar os companheiros em campo, mas acredita que a equipe sabe bem o que deve fazer. “Tenho procurado falar bastante nos treinamentos, mas todo mundo sabe o que tem que fazer dentro de campo”, acrescentou.


A partida não será aberta ao público e César crê que o espetáculo não ficará completo. “Na época em que eu jogava na Portuguesa, eram poucos torcedores no estádio, mas sempre tinha um barulho de alguém. Desta vez, não tem torcida nenhuma. Espero que isso não atrapalhe e que possamos focar somente no Grêmio. Temos que esquecer o que está fora e lutar dentro de campo para conseguir os gols”, finalizou César. 

Skip to content