Clube

Vadão fala dos objetivos do Rubro-Negro

O técnico Oswaldo Alvarez revelou que, no momento, o Atlético necessita da vitória contra o Grêmio. “Houve um crescimento de uma partida para a outra. Mas o que estamos querendo é resultado. É o que nos interessa neste momento. Temos que ganhar pelo menos quatro jogos seguidos para subir e almejar coisas melhores”. Vadão ressaltou a importância dos próximos três jogos. “Temos mais três jogos no primeiro turno e desses nove pontos, o mínimo que temos que fazer são seis pontos. Se fizermos os nove pontos, terminaremos o turno em uma condição um pouco melhor”, analisou.


Vadão crê que a ausência da torcida no jogo de domingo não influenciará no resultado da partida. “É muito difícil pensar nisso. Não podemos prever que a equipe do Grêmio vai ser uma equipe desanimada porque não tem torcedor. Temos que pensar em um Grêmio jogando bem e temos que jogar bem”. O técnico rubro-negro já jogou contra o time gaúcho neste Campeonato Brasileiro, quando ainda comandava a Ponte Preta, e sabe das qualidades do adversário. “Joguei contra o Grêmio neste campeonato e foi um jogo dificílimo. É um time muito forte e com estatura alta. Eles exploram muito as jogadas aéreas. Então, temos que nos preocupar com uma série de fatores e o que menos me preocupa neste momento é a ausência da torcida”, revelou Vadão.


Com a entrada de César na equipe, Vadão espera que o experiente zagueiro seja a voz do treinador dentro de campo. “Não tenho dúvida de que isso vá acontecer. Com isso, podemos aproveitá-lo de duas formas. Uma é jogando bem e a outra forma é ajudando na liderança da equipe. Ele é um jogador muito experiente que fala bastante. Tem tudo para ser o grande organizador da equipe dentro do campo. Temos um reforço importante neste sentido”. O treinador comentou também a entrada de André Rocha na lateral direita. “O André vem em uma crescente muito boa. Ele entrou bem contra o Flamengo como zagueiro e vem treinando muito bem. Entendi que o momento do André Rocha é muito bom e por isso o escolhi”, completou Vadão.

Skip to content