Clube
Juvenil também vence na estréia
A equipe juvenil do Atlético venceu o Renovicente por 2 a 0, nesta manhã no CT do Caju. Foi a estréia do Furacão na competição. O próximo compromisso da equipe será somente daqui duas semanas, tempo suficiente para Juninho Chicchinato aprimorar ainda mais o time.
O primeiro tempo foi muito truncado, conseqüência disso foi a falta de situações de gol. Na melhor oportunidade, o Rubro-Negro fez uma jogada trabalhada com toques rápidos. No último passe, Deivid achou Jeferson, que bateu para abrir o marcador para o Furacão. E esta foi a única chance da primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Atlético se encontrou em campo e passou a pressionar o adversário. Logo aos cinco minutos, Halleson fez jogada individual pelo meio, mas concluiu em cima do goleiro. Quatro minutos mais tarde foi a vez de Michel perder cara-a-cara com o goleiro, quando concluiu a jogada para fora. De tanto insistir, o Atlético ampliou o marcador com Foguinho. O jogador bateu falta da entrada da área com extrema perfeição e marcou o segundo gol atleticano.
Após o gol, o Furacão perdeu muitos gols. Foram várias chances claras que pararam na falta de pontaria dos rubro-negros. A melhor delas foi em uma cobrança de pênalti, quando Eduardo Salles foi derrubado na área. Foguinho chamou a responsabilidade para si. Na cobrança, o goleiro deu rebote. Foguinho aproveitou, mas novamente chutou em cima do goleiro, que espalmou para o lado. Salles aproveitou o segundo rebote e cruzou, novamente para Foguinho, que sozinho com o goleiro cabeceou por cima. Desta forma, o jogo acabou mesmo em 2 a 0.
O Atlético jogou com Rafael Roballo, Carlão, Deivid, Ronaldo; Robert, Foguinho, Halleson (Choco), Jéferson (Daniel), Bruno; Michel (Chico) e Eduardo Salles.