Clube

Escola Furacão de Videira disputa série de torneios e amistosos em outubro

A Escola Furacão de Videira (SC) está com a agenda cheia em outubro. Os jovens jogadores da unidade catarinense disputam, neste mês, amistosos em Curitiba e duas competições em Santa Catarina.

Os primeiros compromissos acontecem neste fim de semana, em Rio das Antas (SC), pelo Regional de Futsal, nas categorias Sub-07 e Sub-15. Em seguida, no dia 19 de outubro [domingo], a sede da escola de futebol oficial do Atlético Paranaense realiza amistosos contra a Escola de Futebol do Santos, em Curitiba. 

Os últimos jogos da Escola Furacão de Videira (SC) em outubro serão realizados em Treze Tílias (SC), onde a sede disputa a 1ª Copinha de Futsal Cidade de Treze Tílias. O torneio inicia no dia 25 deste mês.

A Escola Furacão de Videira (SC) está com matrículas abertas nas modalidades de futebol e futsal, para meninos e meninas. As aulas são destinadas a crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (49) 3566-0836 e (49) 8402-1525. As inscrições para o futsal podem ser realizadas pelo e-mail jcq@formatto.com ou pelo telefone (49) 9913-0255.