Clube

Marcelo Silva está à disposição de Vadão

Recuperado de uma lesão no joelho, o volante Marcelo Silva pode ser uma das opções do técnico Vadão para a partida contra o Figueirense. “Com todo o respeito ao Figueirense, temos que ir com tudo para conseguir a vitória já neste jogo”. Para Marcelo, se a equipe voltar a vencer, não precisa pensar no resultado dos outros adversários. “Temos que fazer a nossa parte. Porque independentemente do que






Foto: Site oficial
venha a acontecer, se você fizer o seu resultado, não vai depender de ninguém na competição”, acrescentou.


O volante espera que a equipe suba de produção ainda neste primeiro turno. “Vamos pensar que ainda temos duas rodadas nesse primeiro turno e o segundo turno inteiro. Temos que começar a reação agora. Não podemos esperar faltar cinco rodadas para fazer contas e depender dos outros”, analisou.


Marcelo lembrou a reação da equipe do Palmeiras e crê que o Atlético tem totais condições de reagir. “O Palmeiras era o último colocado antes da parada da Copa do Mundo e mostrou que tem condições. Os jogadores são os mesmos e eles evoluíram. Aqui também não precisamos mudar tudo. Temos que mudar a atitude e ter um melhor desempenho. O time que tiver uma regularidade neste campeonato não terá problemas”, ressaltou o jogador.


Na opinião de Marcelo Silva, o Campeonato Brasileiro é um dos mais equilibrados e difíceis do mundo. “Já atuei em campeonatos europeus e creio que o Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Não têm quatro ou cinco times acima dos demais, como acontece na Europa. Todas as equipes estão em um mesmo nível. Então, temos que buscar as vitórias sempre”, concluiu Marcelo.

Skip to content