Clube

Juniores vencem Real Brasil por 6 a 1

O time juniores do Atlético venceu o Real Brasil por 6 a 1, nesta tarde, no centro de treinamento Ricardo Teixeira, anexo ao Pinheirão. Foi o segundo jogo da equipe no Campeonato Paranaense Sub-20. O Furacão tem seis pontos, marcou sete gols e sofreu apenas um.


Apesar das péssimas condições do gramado, o Furacão abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Após tabela, Dudu bateu cruzado para abrir o marcador. Depois do gol, o jogo ficou muito truncado. Com o campo escorregadio, as melhores oportunidades foram de chutes de longa distância. Principalmente com Gerônimo, que arrematou três vezes ao gol adversário. O segundo gol demorou a sair, veio apenas aos 37 minutos. Em um contra-ataque rápido, Leandro Bravin tocou para Alan, que estava entrando na área e só teve o trabalho de bater na saída do goleiro para aumentar o placar.


O terceiro gol saiu quatro minutos depois. Fernando Mineiro arrematou de fora da área, a bola espirrou e sobrou livre para Rogerinho marcar. E faltando pouco para o intervalo, Fernando Mineiro entrou na área, driblou o goleiro e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti. O próprio Fernando Mineiro cobrou a penalidade e fechou o primeiro tempo em 4 a 0.


No retorno do intervalo, logo aos oito minutos, o meia Diego descontou para os donos da casa em uma cobrança de falta. Mas o Atlético não deu tempo de para a equipe adversária comemorar. No lance seguinte, Rogerinho pegou a bola no meio campo, partiu em velocidade e marcou o quinto gol na saída do goleiro. O sexto gol do Furacão saiu quando faltavam cinco minutos para acabar a partida. Raphael cruzou e o zagueiro André marcou contra, fechando a partida em 6 a 1 para o Atlético.


O Rubro-Negro jogou com João Carlos, Leonardo Alves, Thiago, Diego; Gerônimo (Joelson), Vinicius, Alan, Leandro Bravin (Raphael) e Dudu; Rogerinho e Fernando Mineiro (Washington).

Skip to content