Clube

Vadão analisou a situação da equipe

O técnico Oswaldo Alvarez revelou que montará a equipe de acordo com o espírito dos jogadores. “Nossa necessidade é a vitória. Deixei bem claro aos jogadores que durante os treinamentos vamos fazer tentativas e várias mudanças. Os jogadores que estiverem com o espírito melhor, nesse momento, serão os que vão jogar. Eles só saberão a equipe momentos antes do jogo”, comentou.


Vadão ressaltou que a atitude dos atletas é muito importante neste momento.






Foto: Site oficial
“Precisamos ter os jogadores com atitude e com espírito de mudança. Nessa hora é mais importante colocar os jogadores que estão com um espírito melhor”. O técnico ainda comentou sobre essa motivação dos atletas. “Esse espírito de mudança vai ter que partir de todos nós. Eu como comandante vou ter que achar meios para motivar. Mas o atleta tem que ter uma automotivação”, acrescentou.


Para o técnico Vadão, a fase que o Atlético passa vai melhorar logo. “Neste momento estamos passando por algumas dificuldades, mas estamos tranqüilos porque sabemos que isso vai mudar logo. No futebol só existe um remédio para as derrotas e é a vitória”, afirmou.


Com a suspensão do atacante Dagoberto, Vadão analisa alguns jogadores para a posição. “Estamos fazendo tentativas. O Herrera me agradou no jogo contra o Vasco e vem treinando bem. O Marcos Aurélio eu já conhecia de São Paulo e entrou bem contra o Corinthians. O Pedro Oldoni e o Neto Baiano estão crescendo muito nos treinamentos. Estou observando todo mundo. Infelizmente não tenho como colocar todos. Se não funcionar com um, vai ter que funcionar com outro e todos terão oportunidade”, finalizou o técnico.

Skip to content