Clube
Jogadores analisaram o empate
Após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, os jogadores fizeram a análise da partida. O Furacão soma duas vitória e um empate no Campeonato Paranaense Sub-20, tendo marcado oito gols e sofrido apenas dois. O lateral-direito Thiago Gasparino, que jogou como zagueiro, achou o jogo bem equilibrado. “Foi um jogo bastante disputado. Tomamos um gol em um vacilo da nossa equipe. Mas, no segundo tempo, fomos com tudo para cima e empatamos o jogo”, analisou Thiago, que gostou da atuação do Atlético. “A nossa equipe se portou muito bem. Nos dedicamos ao máximo, do primeiro ao último minuto”, afirmou.
Thiago Gasparino considera que as substituições logo no começo do jogo, não atrapalharam a equipe. “Acabou mudando um pouco o time e o que havíamos combinado. Mas o time não sentiu as substituições. O time mudou de postura e ficou mais ofensivo”, analisou Thiago.
Já o meia Chico acredita que houve dificuldade no entrosamento. “O time não estava muito entrosado. Mas teve muita vontade. E no final fomos premiados com um gol de empate, que foi muito merecido pela equipe”, destacou o meia. Para Chico, o time tem muito a melhorar. “Nosso time está em processo de evolução e tendo modificações. Por isso, não estávamos tão bem entrosados como o adversário. Mas vamos melhorar com o tempo. E com certeza vamos brigar por esse título também”, afirmou. Chico também falou sobre as chances desperdiçadas. “Faltou tranqüilidade nas finalizações. Tivemos umas cinco chances claras de gol e não aproveitamos nenhuma”, finalizou o meia atleticano.