Clube

Rafael Santos: “Temos seis decisões. A primeira é amanhã”

O zagueiro Rafael Santos fez sua estreia no Brasileirão deste ano na rodada passada contra o São Paulo, na Arena Barueri. Amanhã, diante do Palmeiras, o defensor pode ganhar nova oportunidade, caso Rhodolfo – que se recupera no departamento médico – não possa atuar. É a sequência de jogos que o defensor estava esperando para mostrar seu potencial. "Sequência é importante. Eu esperava por isso e agora só depende de mim. Venho trabalhando forte desde quando me reapresentei ao clube (voltou de empréstimo do Bologna/Itália em agosto) e espero fazer uma boa partida junto com meus companheiros", afirmou.

O zagueiro não crê que faltará entrosamento com Manoel na zaga rubro-negra até porque os dois já atuaram em São Paulo, na semana passada, e se conhecem desde 2009. "Conheço o Manoel desde o ano passado e acho que não haverá dificuldades. Até mesmo porque dentro de campo, nós temos que nos comunicar. Também conversamos fora sobre posicionamento. Então é trabalhar para fazer o que o Sérgio Soares pedir", comentou.

As falhas cometidas na partida anterior e que determinaram a derrota para o São Paulo, em Barueri, não poderão ser repetidas na Arena, caso o Atlético queira continuar lutando por uma vaga a Libertadores. "Temos seis jogos até o final do campeonato e serão seis decisões. A primeira é amanhã. Jogo em casa, com apoio da torcida. E com a vitória poderemos continuar brigando pelo G4", finalizou Rafael Santos.

Skip to content