Clube

Conheça os meias da categoria Juvenil

Rafael Falavinha, do CT do Caju – A equipe Juvenil do Atlético Paranaense recebe o Coritiba, nesta manhã de sábado, às 10 horas, na Arena. É o primeiro jogo da final da Copa Paraná Sub-18. E a equipe atleticana espera contar com a força do torcedor rubro-negro para construir uma boa vantagem para o segundo confronto, que será realizado no Couto Pereira.

Neste texto, o torcedor atleticano pode conhecer um pouco mais sobre os atletas responsáveis pelas criações de jogadas do Furacão.

Caue – Chegou ao Rubro-Negro na categoria Infantil após se destacar no futsal. Meia de dribles curtos e de excelente condução de bola. Armador que cadencia um pouco mais o jogo. Foi titular em boa parte da competição. Está com 17 anos e é natural de Curitiba.

 

Otavinho – Meia que segura bem à bola. Tem como diferencial de seus companheiros o fato de ser um armador que sabe marcar e rouba muitas bolas. Também pode atuar como segundo volante. No primeiro ano da categoria, está com 16 anos e é natural de Maceió, Alagoas.

 

Juninho – Chegou há pouco tempo ao Furacão. Entrou no decorrer de dois jogos na fase decisiva da competição, jogando muito pouco até o momento. Canhoto, está com 16 anos no primeiro ano de Juvenil. É natural de São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

Matheus – Assim como Juninho chegou recentemente ao Furacão. Está no primeiro ano da categoria Juvenil, com 16 anos. É natural de Belo Horizonte. Meia de velocidade que também atua como segundo atacante. Destaca-se pela velocidade e dribles rápidos.
 

Skip to content