Clube
Sérgio Soares: “Quinta-feira é decisão”
Clewerson Bregenski, do CT do Caju – O jogo contra o Palmeiras, na Arena, quinta-feira, tornou-se fundamental para as pretensões do Atlético Paranaense dentro do Campeonato Brasileiro. "É decisão até porque o Botafogo já abriu quatro pontos e temos que fazer o resultado para que possamos buscar a Libertadores. Temos que torcer também por um
Técnico Sérgio Soares só pensa na vitória Foto: Clewerson Bregenski/Site Oficial do CAP |
tropeço do Botafogo para a vantagem diminuir. Então, temos que vencer", afirmou o treinador Sérgio Soares em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira.
Para a partida, o treinador ainda tem dúvidas quanto à escalação da equipe porque depende da liberação de atletas pelo Departamento Médico. Uma dessas dúvidas está no meio-campo. Caso Branquinho não possa atuar, Soares comentou sobre suas opções. "O Claiton entraria se não tivéssemos meias disponíveis, porque muda a nossa maneira de jogar. As opções para continuarmos atuando com dois meias são Netinho e Mithyuê. A idéia é trabalhar sempre pra frente, para tentar vencer os jogos", disse o técnico.
No ataque, com a ausência de Guerrón – que cumprirá suspensão automática, uma das alternativas é o paraguaio Ivan Gonzalez, que atuaria como segundo atacante. "Conversei com ele e é nesse posicionamento que ele gosta de jogar", finalizou Soares.