Clube

Juvenil: Conquista ressalta potencial do clube em revelar talentos para o futuro

Gustavo Oliveira, do CT do Caju – A conquista da Taça Paraná Sub-18, neste sábado (06/11), pela equipe de Juvenil do Atlético Paranaense, não apenas levou mais uma taça à sala de troféus do Furacão como também comprova a tradição rubro-negra em revelar talentos que certamente vão compor as equipes principais do clube num futuro próximo. É o que destacou o técnico Pedro Almiro dos Santos, após a vitória da sua equipe por 2 a 0 diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira.
 
 Pedro dos Santos ressalta formação de atletas
 Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

“Essa conquista se deve à dedicação dos meninos, ao esforço e à raça que eles demonstraram durante o jogo todo, e à campanha que fizemos durante o campeonato, em que perdemos apenas uma partida em toda competição. Agora, primeiramente, vamos comemorar e, depois, dar sequência a esse trabalho, pois, com certeza, vem alguns meninos aí com muito valor para amanhã ou depois estarem no time profissional”, avisa o treinador.

 
Santos também não se esquece de agradecer o papel dos seus companheiros de comissão técnica na conquista, e o apoio que o clube tem prestado às categorias de formação do Furacão. Algo que, conforme ressalta, deve ser continuado. “É necessário que a direção do clube continue nos apoiando, como têm feito desde o presidente até os nossos coordenadores. Porque, com esse apoio, certamente, a gente vai buscar novos valores e novas conquistas”, encerra o técnico campeão da Taça Paraná.

Skip to content