Clube

Marcão abre sede da Escola Furacão

A Escola Furacão inaugura sua 13ª sede em Curitiba e a 67ª no Brasil. Símbolo de raça para a torcida atleticana, o responsável pela nova unidade é o ex-jogador Marcão, que atualmente integra a comissão técnica das Categorias de Formação.  

A sede trabalhará com as categorias Sub-09 a Sub-15. As aulas estão previstas para iniciar no dia 15 de junho. As inscrições começam nesta quarta-feira (3).

"Era um projeto que eu já tinha há algum tempo e tenho a oportunidade de realizar agora", destaca Marcão. "Vou acompanhar de perto e sempre que puder estarei presente. Os professores são capacitados e aplicarão a metodologia CAP", afirma Marcão.

Ricardo Silva, gerente da Escolas Furacão, destaca a importância de ter um ídolo como responsável por um projeto do clube. "Poder contar com uma escola oficial do Marcão trará grande credibilidade e confiança para todo o projeto", ressalta.

A Escola Furacão está localizada na Rua 24 de Maio, 988, esquina com a Engenheiro Rebouças. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 9989-7206.

 

Inscrições: Escola Furacão – Centro    

Idade: de 6 a 15 anos

Horário: das 9h às 11h e das 14h às 16h