Clube
Geninho inicia trabalho no Atlético Paranaense
Geninho foi oficialmente apresentado, na tarde de hoje, como o novo técnico do Atlético Paranaense. Ele chegou ao estádio e após reencontrar velhos conhecidos da diretoria e comissão técnica conversou com os jogadores no vestiário.
Mesmo debaixo de muita chuva, o comandante foi a campo em seu primeiro dia de trabalho. Montou a equipe e orientou treinamento. E diante de vários desfalques, armou o time no 3-5-2. Não participaram do treinamento o meia Branquinho, o lateral Wagner Diniz e o atacante Nieto. O trio permaneceu em tratamento no departamento médico. Paulo Baier realizou atividades físicas e deve ficar fora do jogo de domingo contra o Rio Branco, na Arena. O lateral Marcos Pimentel e o atacante Guerrón cumprem suspensão automática.
Time
Com todas essas possíveis baixas, o treinador armou o time com Silvio com a camisa 1; Manoel, Fransérgio e Rafael Santos na zaga; Kleberson e Paulinho como alas, direita e esquerda respectivamente; e no meio-campo Madson, Alê e a grande novidade Héverton (recente contratação).
Wescley e Lucas formaram o ataque. Na etapa final do treino, Fransergio foi substituído por Gabriel.
No sábado, o Rubro-Negro realiza seu último treinamento antes de encarar o time de Paranaguá.
Acompanhe matéria na TVCAP
Héverton treinou no time titular e, caso esteja inscrito no BID, deve estrear no domingo.