Clube

Atlético Paranaense lança loja virtual oficial do clube

O Atlético Paranaense lança, em parceria com a Netshoes, sua nova loja virtual oficial. A loja virtual do clube vem com a bandeira “Planeta CAP”, nome já usado em lojas e quiosques do Furacão em shoppings de Curitiba. Além do comércio eletrônico com a marca CAP, a Netshoes também é parceira do clube no patrocínio das mangas do uniforme do time atleticano desde fevereiro deste ano. Pelo contrato, cabe à Netshoes, terceira maior loja virtual do país, gerenciar e administrar a rede de comércio eletrônico do Atlético Paranaense, proporcionando aos torcedores a facilidade de negociação oferecida pela empresa, líder nesse segmento.

Através do endereço www.planetacap.com.br é possível conferir produtos oficiais e licenciados do Atlético Paranaense para os públicos masculino, feminino e infantil. A loja virtual oferece descontos e promoções especiais. No lançamento do portal, os torcedores têm como atrativo o frete grátis para todos os lugares do Brasil nas compras acima de R$ 199,90 e frete grátis para Curitiba. Outra vantagem é o parcelamento das compras em até 12 vezes.

Com o lançamento da loja oficial virtual do Atlético Paranaense, o clube oferece facilidades na aquisição de produtos oficiais com a marca Furacão para atleticanos de todos os lugares do Brasil e do mundo. “Agora chegamos com os produtos do CAP a nossos torcedores em qualquer lugar do Brasil, com atendimento qualificado e entrega rápida. Com isso, damos um grande passo para continuidade na expansão da marca do Atlético Paranaense em todo o território nacional, permitindo ao nosso torcedor utilizar nossas cores e escudo”, explica Henrique Gaede, do Conselho Administrativo do CAP.

A Netshoes é a terceira maior loja virtual do país e vai gerenciar e administrar toda a área de e-commerce do CAP. “Ofereceremos aos atleticanos de todas as partes do Brasil ações especiais e facilidade de acesso aos produtos oficiais do clube com a loja virtual exclusiva”, afirmou Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.

Clique aqui e acesse a Loja Virtual oficial do Atlético Paranaense.

SOBRE A NETSHOES

Fundada no ano de 2000, a Netshoes cresceu em ritmo muito acelerado e hoje transformou-se no Grupo Netshoes, maior conglomerado de lojas de esportes da internet brasileira, contando com a maior variedade de artigos esportivos do País.

O grupo é composto por 12 lojas virtuais, entre elas a Netshoes.com.br, terceira maior loja da Internet Brasileira, e seis lojas oficiais de clubes: Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. O Grupo ainda administra as lojas virtuais Fascar, Globo Esporte, Havaianas e Timberland, além da categoria de Tênis e Futebol do portal Americanas.com.

Visando fomentar o esporte nacional, a Netshoes vem investindo para atingir este objetivo. A empresa foi patrocinadora do Santo André de 2009 até a final do Campeonato Paulista de 2010, realizou patrocínio pontual com o Santos na reestreia de Robinho, equipe da qual é a atual patrocinadora, assim como do Cruzeiro, da equipe feminina do Vôlei Futuro e da Liga Intercolegial Netshoes, além de ter anunciado em placas de publicidade nos últimos cinco jogos da Seleção Brasileira de futebol.

A empresa atende a todo Brasil, com entregas em até dois dias úteis. Para isso, conta com uma equipe de 815 colaboradores, disponível 24 horas por dia, visando garantir agilidade, qualidade e segurança na prestação de serviços.