Clube

Arena se consolida como palco de eventos corporativos

Engana-se quem pensa que um estádio de futebol pode ser utilizado apenas para eventos esportivos. A Arena do CAP, em Curitiba, vem se consolidando como palco de eventos corporativos, recebendo empresas para ações com clientes ou seu público interno. Entre as ações já realizadas no estádio atleticano estão eventos de lançamentos de produtos, treinamento de executivos, festas empresariais, shows e filmagens de comerciais.

Pelas características do espaço, a Arena tem condições de receber eventos de diferentes portes, que variam de 500 a 30 mil pessoas. O estádio também oferece diferentes áreas, dentro de sua própria estrutura, o que possibilita às empresas criarem espaços temáticos diferentes, fugindo dos tradicionais eventos realizados em salas de hotéis.

Um exemplo de empresa que utiliza o estádio do Atlético Paranaense para eventos corporativos é a Volvo do Brasil. Segundo a companhia, que atua nas áreas de caminhões, ônibus e equipamentos para construção, ao inserir eventos corporativos entre seus clientes, o objetivo é manter uma maior aproximação além da oferta de momentos agradáveis evolvendo a empresa e seus clientes. “O tema futebol foi escolhido porque tem forte identificação com os nossos clientes e a Arena é o local das ações por ser um estádio moderno, adequando-se ao tema do evento e causando um impacto muito positivo para os clientes”, explica Ana Claudia Bittar, da área de Comunicação e Marketing da Volvo do Brasil.

O grupo desenvolve eventos desse porte desde 2009 e considera positiva a união de corporativismo com estádio de futebol. “A avaliação é muito positiva, pois o tema futebol interessa a todos, torna o evento agradável, descontraído e interessante para os clientes”, avalia Bittar.

Skip to content