Clube

Brusque sediará a VII Copa Furacão em janeiro de 2016

A VII edição da Copa Furacão, torneio que reúne as unidades da Escola Furacão espalhadas pelo país, já tem data e local definidos. O campeonato acontece entre os dias 21 e 24 de janeiro de 2016, na cidade de Brusque [100 quilômetros da capital Florianópolis], em Santa Catarina.
 
A competição contará com o apoio da Prefeitura de Brusque, que oferecerá assistência médica, alojamentos e campos para a realização das partidas. O torneio espera receber cerca de dois mil atletas das unidades da escola de futebol oficial do Atlético Paranaense.
 
Para o gerente da Escola Furacão, Ricardo Silva, a competição é importante para o amadurecimento dos jovens atletas no esporte e como cidadãos. “Eles [jogadores] aprendem ainda mais a conviver em grupo, respeitar um ao outro e a ganhar e perder. É também mais uma oportunidade para a realização do sonho de se tornar jogador de futebol”, destaca.
 
O campeonato contará com a presença de profissionais do Atlético Paranaense, que avaliarão os atletas. “Os projetos se preparam dentro da metodologia do Rubro-Negro, durante todo o ano, para participar da competição. Isso traz uma facilidade maior na hora de identificar um talento”, afirma Ricardo Silva.
 
As inscrições para a competição, que contará com as categorias Sub-15, Sub-13 e Sub-11, já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone [confira os contatos abaixo] e do e-mail mksports@outlook.com.br.

 

Em 2014

A VI Copa Furacão foi realizada em dezembro de 2014 em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. Contou com a participação de cerca de mil alunos, divididos em 37 equipes. Unidades de 16 cidades do Brasil participaram da competição.

Clique aqui e relembre como foi a disputa da VI Copa Furacão.

 

Serviço: VII Copa Furacão

Data: de 21 a 24 de janeiro de 2016

Local: Brusque, em Santa Catarina

Categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15

 

Informações

Osnildo: (47) 9993-9607


Marco: (47) 8822-6053


Mateus: (47) 9642-2397

E-mail: mksports@outlook.com.br