Clube

Escola Furacão abre nova unidade em São Luís (MA)

O projeto Escola Furacão, do Atlético Paranaense, atingiu mais uma importante marca em 2015. A escola de futebol oficial do Rubro-Negro chegou ao 15º Estado brasileiro. Agora, a cidade de São Luis, capital do Maranhão, conta com uma unidade do projeto.
 
A sede de São Luís (MA) é a 82ª da Escola Furacão no país. Além da capital maranhense, os projetos também estão localizados nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

 

Escola Furacão

A Escola Furacão é um projeto do Clube Atlético Paranaense que tem como objetivo a formação de cidadãos e captação de talentos. Tem como premissa formar cidadãos através do esporte, ensinando o indivíduo a se relacionar em grupo de forma harmoniosa, a ganhar e a perder, e a respeitar regras ao praticar uma atividade prazerosa e saudável.
 
Além de contribuir para a formação de cidadãos, o projeto também dá oportunidade para os alunos de destaque se tornarem atletas do Atlético Paranaense.

Matricule seu filho na Escola Furacão e dê a ele a chance de ser avaliado pelos profissionais do Clube. Clique aqui e confira a unidade mais próxima de você!