Clube

Escola Furacão do Boa Vista recebeu o Torneio da Amizade

Unidades da Escola Furacão disputaram, no último domingo (8), o Torneio da Amizade. O torneio, realizado sede do bairro Boa Vista, em Curitiba, buscou maior interação entre os atletas da escola de futebol oficial do Rubro-Negro.
 
Participaram da competição as unidades do Portão, Uberaba, Boa Vista, Xaxim e SJP-Centro, nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Além dos jogos, o evento também contou com brinquedos infláveis e futebol de sabão.
 
Foram disputados mais de 40 jogos. Após o término dos confrontos, os participantes foram premiados com medalhas e os campeões receberam os troféus da competição.

 

Escola Furacão

A Escola Furacão é um projeto do Clube Atlético Paranaense que tem como objetivo a formação de cidadãos e captação de talentos. Tem como premissa formar cidadãos através do esporte, ensinando o indivíduo a se relacionar em grupo de forma harmoniosa, a ganhar e a perder, e a respeitar regras ao praticar uma atividade prazerosa e saudável.
 
Além de contribuir para a formação de cidadãos, o projeto também dá a oportunidade para os alunos de destaque se tornarem atletas do Atlético Paranaense.