Clube

VII Copa Furacão começa na próxima semana

Em uma semana, a bola vai rolar para a VII Copa Furacão, competição que reúne as sedes da escola de futebol oficial do Atlético Paranaense. Na próxima quinta-feira (21), os primeiros jogos do torneio serão disputados. Neste ano, a cidade de Brusque, em Santa Catarina [localizada a cerca de 100 quilômetros de Florianópolis], será a sede do campeonato.
 
As inscrições, que iniciaram no último ano, seguem até sexta-feira (15). “São esperados mais de 1.200 atletas, divididos em 68 equipes e distribuídos em três categorias diferentes”, contou Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão. Os duelos serão disputados nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. “Saber ganhar, perder e permanecer em harmonia com os colegas durante toda a viagem são os ensinamentos que a competição deixa aos futuros jogadores”, acrescentou.
 
Com poucos dias para o início da competição, a estrutura recebe os últimos ajustes. Serão disponibilizados sete campos de jogo, alojamentos em colégios municipais e assistência médica. Tudo com o apoio da Prefeitura de Brusque (SC).
 
Os representantes de sedes da Escola Furacão ainda podem tirar dúvidas e fazer inscrições para a VII Copa Furacão. Mais informações podem ser obtidas com Mateus, através do e-mail mksports@outlook.com.br.

 

Serviço: VII Copa Furacão

Data: de 21 a 24 de janeiro de 2016

Local: Brusque, em Santa Catarina

Categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15


 

Informações


Mateus: (47) 9642-2397

E-mail: mksports@outlook.com.br