Clube

Cerimônia abriu oficialmente a disputa da VII Copa Furacão

A Copa Furacão realizou na noite desta quinta-feira (21), em Brusque (SC), a cerimônia de abertura da sétima edição da competição. Neste ano, o torneio reúne 22 unidades e aproximadamente 1.200 alunos da escola de futebol oficial do Rubro-Negro.

"A abertura foi bacana e trouxe ainda mais interação entre as escolas”, destacou Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão. “Neste ano, recebemos unidades de várias localidades e eles puderam trocar algumas experiências”, acrescentou.
 
O evento desta quinta-feira (21) também contou com a participação do Secretário de Esporte de Brusque (SC), Delmar Tôndolo, que destacou a importância da competição no município. “Traz investimento na parte turística. Temos alguns pontos que os atletas podem visitar na cidade”, ressaltou. “Brusque vive esporte. É uma cidade esportiva. Baseado nisso, aceitamos a vinda da Copa Furacão”, complementou.
 
O evento foi realizado na Arena Brusque e teve aproximadamente uma hora de duração. Durante a solenidade, houve um sorteio de uma camisa autografada do Atlético Paranaense. A unidade de Caruaru (PE) foi a presenteada.