Clube

Coca-Cola Futebol Camp: CT do Caju impressiona pais e jovens atletas

Às 8h30 da manhã teve início o IV Furacão Soccer Camp e também o I Coca-Cola Futebol Camp, eventos promovidos pela Escola Furacão com o apoio da Coca-Cola e que concede a meninos de 5 a 15 anos de idade a oportunidade de viver quatro dias como um jogador de futebol profissional, aproveitando no CT do Caju uma das mais modernas estruturas da América Latina.

Após a cerimônia de abertura, enquanto os filhos foram se preparar para as atividades do dia, os pais da meninada tiveram a oportunidade de conhecer o centro de treinamento do Furacão e dar um passeio por parte dos seus 220 mil m².

E não houve quem não elogiasse as dependências da casa atleticana.

Notícias relacionadas:
> Confira as primeiras imagens do IV Furacão Soccer Camp e do I Coca-Cola Futebol Camp
> Coca-Cola Futebol Camp é a atração no CT do Caju
> Vem aí o IV Furacão Soccer Camp

Veja também:
> E você, vai ficar de fora da Disney Cup?
> Livro Método CAP já está à venda

> Mirim: “Os poloneses ficaram encantados conosco”, afirma Biazzetto


Visita. Enquanto os filhos se preparavam para as atividades do dia, os pais e demais familiares puderam conhecer as depenências do CT atleticano
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

“Achei maravilhoso. É coisa de primeiro mundo. Nunca tive a oportunidade de entrar e conhecer o CT [do Caju]. Não precisa de nada melhor”, falou o gráfico Valdeci dos Santos, que trouxe o filho Felipe da Silva dos Santos, 13 anos, para participar do evento.

“Até o momento, [o evento] tem me correspondido. O pessoal [da Escola Furacão] é bem profissional. Agora eu quero ver ele jogando no domingo. Daí sim vai ser bacana”, continuou o pai, mirando o olhar para o filho ao seu lado, que foi sorteado pela Coca-Cola para fazer parte de do acampamento, um dos mais bem conceituados do país quando o assunto é futebol.


Impressionados. O gráfico Valdeci dos Santos ao lado dos filhos Felipe (centro) e Gustavo. Felipe foi sorteado pela Coca-Cola para participar do "camp"
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

“O CT [do Caju] é bem legal. Dá para jogar bastante aqui. Meu coração está a mil. Estou bem ansioso para ver como que é jogar aqui. Nunca tive essa oportunidade. Nunca treinei assim”, resumiu o jovem Felipe, tão impressionado quanto o seu genitor.

Ah, sim. E antes que alguém pense que a “deixa” do pai do Felipe, quanto à partida de domingo (18) – última atividade do “camp”, também a única que é acompanhada pelos pais – tenha ficado sem resposta, o jovem meia direita preferiu dá-la de outra forma, em campo.

Isto porque coube a Felipe marcar o primeiro gol na edição 2011 do evento, na primeira atividade com bola do dia.

Domingo tem mais?


Resposta em campo. Felipe durante a primeira atividade do acampamento: 1 treino, 1 gol
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

Skip to content