Clube

Um dia após goleada, Barça leva 12.974 torcedores a treino aberto

O Barcelona abriu o treino para a torcida nesta quinta-feira e levou 12.974 torcedores ao Mini Estadi, perto do Camp Nou, um dia após a goleada de 4 a 0 sobre o Osasuna pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Cada torcedor teve que pagar € 5 (R$ 11) para ver Lionel Messi, Pep Guardiola & cia. no campo de treinamento. A surpresa do trabalho foi a presença do zagueiro mexicano Rafa Márquez, que treinará com o Barcelona B até março, quando voltará ao New York RB para o início da temporada americana.

Além de abrir o trabalho para a torcida – algo raro com Guardiola no comando -, o Barça transmitiu a atividade ao vivo na internet pelo seu canal no Youtube. Messi, que mesmo com febre enfrentou o Osasuna e fez dois gols, treinou normalmente, assim como Iniesta e Victor Valdés, que ficaram fora do confronto.

A próxima partida do Barça é o clássico contra o Espanyol, domingo, no estádio Cornellà-El Prat, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Guardiola está em segundo lugar com 37 pontos, três a menos que o líder Real Madrid.

Skip to content