Clube

Filha de Berlusconi não vai interferir na venda de Pato, diz agência italiana

Namorada de Alexandre Pato e filha do dono do Milan, Silvio Berlusconi, Barbara Berlusconi não vai interferir na possível venda do atacante ao Paris Saint-Germain. Segundo a agência italiana "Ansa", ela disse a amigos que a decisão de negociar ou não o brasileiro é apenas dos dirigentes do clube e do técnico Massimiliano Allegri.

De acordo com a agência, Barbara não quer se envolver na negociação, apesar de ser namorada de Pato. Recentemente, uma revista italiana afirmou que a filha de Berlusconi estaria grávida do atacante, mas ela negou a informação em entrevista à "Ansa".

Pato é o primeiro nome da lista de reforços do Paris Saint-Germain, que foi comprado por um grupo de investimentos do Qatar e contratou o diretor esportivo Leonardo e o técnico Carlo Ancelotti, ambos ex-treinadores do atacante no Milan.

Na última quarta, o ex-jogador do Internacional fez o gol da vitória do time rubro-negro por 1 a 0 sobre o PSG em amistoso em Dubai, que marcou a estreia de Ancelotti na equipe francesa. A proposta por Pato pode chegar a € 50 milhões (cerca de R$ 120 milhões).

Skip to content